Responsive Ad Slot

ANUNCIE AQUI

Últimas

Escola Joaquim de Brito sofre com falta de merenda. Diretora foi exonerada

sábado, 16 de novembro de 2024

/ por Leonardo Daniel

         Faltando menos de 40 dias para o fim do ano letivo nas escolas municipais de Bayeux. Fomos procurado por um grupo de mães da Escola Joaquim de Brito, localizada na avenida principal do bairro do Rio do Meio. As mães relataram a situação atual da escola. Segundo as mães dos alunos, a escola não vem ofertando merenda aos alunos. Outro questionamento das mães foi em relação a quadra da escola. Segundo as mães a quadra encontra-se em péssimas condições de uso, devido a falta de manutenção e limpeza. O local que era para os alunos praticarem atividades lúdicas e esportivas, passou a oferecer riscos aos mesmos. 



    As mães dos alunos da escola Joaquim de Brito relatam que durante todo ano letivo enfrentaram dificuldades. Segundo o relato das mães a situação agravou após o as eleições municipais, ocorridas em 06 de outubro. As mães também questionam a exoneração da diretora com o nome de Girlene. As mães relatam que a diretora Girlene, sempre apresentou disposição para solucionar os problemas da escola. 

    Cobrança na Câmara de Vereadores. A vereadora França cobrou na sessão que as escolas municipais estão enfrentando dificuldades devido a com falta de merenda. A parlamentar citou que a escola municipal senador rui carneiro, no Bairro do São Bento, encontra-se sem aulas a vários meses. Sobre a escola Joaquim de brito, localizada no bairro do Rio do Meio. França relatou que recebeu denuncias que a escola além da falta de merenda, encontra-se sem diretor.  

 Deixamos o espaço aberto para o pronunciamento da prefeitura municipal de Bayeux.

 

 


Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.