Responsive Ad Slot

ANUNCIE AQUI

Últimas

Violência na Região metropolitna de João Pessoa. 6 Homicídios são registrados nesta quinta-feira

quinta-feira, 28 de novembro de 2024

/ por Leonardo Daniel

 

 

     Bayeux

         Morreu na noite dessa quarta-feira (27), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o homem identificado por Danilo Oliveira Marcelino, de 26 anos, que foi perseguido e baleado na terça-feira (26). O crime ocorreu na área central do município de Bayeux. 

     João Pessoa  

1º Caso Um homicídio homicídio foi registrado manhã na desta quinta-feira (28) na Rua Felinto de Arruda Escolástica, na nomeação da comunidade Bela Vista, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. A, vítima como Antônio Araújo dos Santos conhecido Filho, como Tonho, época natural da cidade de Patos, no Sertão paraibano.     

 2º Caso  Um jovem foi assassinado a tiros em um lava lato, na tarde desta quinta-feira (28), no Bairro dos Estados, em João Pessoa.José Felipe Alves do Nascimento, de 20 anos, era funcionário do estabelecimento e morreu no local quando foi atingido pelos disparos.
Segundo a Polícia Militar, os tiros foram efetuados por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Depois que mataram a vítima eles se evadiram.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos.

    Cabedelo 

 1º Caso   Um homem foi executado com vários tiros na cabeça, em uma região conhecida como ‘Vila Feliz,’ em Cabedelo. O crime aconteceu nas primeiras horas da quinta-feira,28 de novembro. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na rua quando foi abordado por dois suspeitos armados, que estavam em uma moto. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. 

 2º Caso  Um jovem de 19 anos foi executado a tiros no município de Cabedelo, Grande João Pessoa. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 20h30, na comunidade Moinho Velho, bairro de Camalaú.
    De acordo com testemunhas, a vítima estava numa bicicleta quando, de repente, dois homens se aproximaram e emparelharam em outra bicicleta. Não houve diálogos. E um deles já foi efetuando os disparos.A vítima foi identificada como Eduardo Gomes Cruz da Silva. Ele inicialmente tentou fugir, mas caiu pouco depois, já baleado.

 

Pedras de Fogo 

        Uma mulher de 23 anos foi assassinada na tarde desta quinta-feira (28) dentro de uma residência na cidade de Pedras de Fogo, no litoral sul da Paraíba. A vítima, identificada como Andressa Laída Silva, foi baleada na cabeça enquanto almoçava na casa de uma conhecida.


 

 

Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.