Criança está internada no Trauma de João Pessoa com quadro clínico estável. Tia do menino foi presa por lesão corporal grave.
Uma criança de dois anos foi hospitalizada após ter sido agredida na noite de sexta-feira (29), na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. Uma tia do menino foi presa suspeita de ter cometido a violência. Os detalhes do caso foram divulgados pela Polícia Civil neste sábado (30).
![]() |
Imagem retirada da internet |
De acordo com a polícia, a tia tomava conta da criança na parte da noite. A avó da criança foi chamada ao local por um tio, que informou que a suspeita estava gritando dentro casa. Quando a avó chegou ao local, encontrou a criança ferida.
O menino foi socorrido e levado ao Hospital de Pedras de Fogo. E na sequência a polícia foi chamada. Quando a Polícia Militar chegou na casa, encontrou a suspeita com sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante, por lesão corporal grave, por oferecer risco à vida da criança. E foi levada para a Delegacia de Alhandra.
O menino foi transferido do Hospital de Pedras de Fogo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da pediatria e neurocirurgia. Seu quadro clínico é estável.
A tia passou por audiência de custódia, na tarde deste sábado (30), onde a Justiça converteu sua prisão em preventiva.