Responsive Ad Slot

ANUNCIE AQUI

Últimas

Terça-feira Violenta em Bayeux. Cidade registra 49 mortes violentas em 2024

terça-feira, 26 de novembro de 2024

/ por Leonardo Daniel

 Dois corpos foram encontrados em Mata no Mário Andreazza, homem foi baleado no centro e um homicídio foi registrado na Imaculada

        A violência na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, enfrenta uma grave crise de segurança pública. Até a presente data, a cidade de Bayeux contabiliza 49 mortes violentas. Uma série de crimes violentos vem ocorrendo nos em todas as áreas da cidade. Homicídios, feminicídios, tentativa de homicídios e feminicídios, além de assaltos e furtos, passaram a fazer parte do cotidiano da população da cidade.  

 

 A terça-feira, 26 de novembro de 2024, foi marcada por crimes violentos na cidade. Iremos detalhar todos os acontecimentos ocorridos nesta terça-feira.

  • Corpos Encontrados - Dois corpos foram encontrados em uma área de mata nesta terça-feira (26), no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A Polícia Civil acredita que os dois corpos encontrados sejam de duas pessoas que estavam desaparecidas e que teriam sido sequestradas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a polícia estava à procura dessas duas pessoas e encontraram dois corpos numa região de mata próximo ao bairro Mário Andreazza. Segundo a polícia, eles teriam envolvimento com facções criminosas e teriam sido mortos pela facção rival.

  •  Tentativa de homicídio - Um homem foi baleado, na tarde desta terça-feira (26), no centro de Bayeux, na grande João Pessoa. De acordo com testemunhas, o rapaz, que não teve a identidade revelada, estava em uma calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.
Pelo menos 8 tiros teriam sido disparados contra a vítima que, inicialmente foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas depois transferida para o Hospital de Trauma da capital.

  • Homicídio na Imaculada - Um jovem foi morto, na noite desta terça (26) no bairro da Imaculada. As informações iniciais apontam que o jovem recebeu dois tiros na região da cabeça. Após o crime, a polícia militar efetuou diligências nas imediações do bairro da Imaculada, com o intuito de identificar suspeitos, mas até o momento não obteve êxito. 
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.